quinta-feira, 19 de setembro de 2013

O Mel é importantíssimo na saúde de todos nós


O mel é importantíssimo na saúde de todos nós, além de ser muito gostoso ajuda o organismo a se prevenir de uma série de doenças.

Além de ser muito saboroso e poder ser utilizado em diversas receitas, o mel é um ótimo aliado para nossa saúde. É um adoçante natural perfeito e ainda funciona como um ótimo remédio natural contra gripes e resfriados.
É muito comum você encontrar nas farmácias fórmulas naturais de mel com própolis, mel com eucalipto, mel com agrião, mel com guaco e outros componentes. Juntos, eles têm ação expectorante, antibacteriano e são perfeito na luta contra doenças das vias respiratórias.

O mel é ótimo também para quem sofre de amigdalite, asma, problemas de circulação, bronquite e ainda prepara o corpo para se defender de infecções.
Não tenha medo de substituir o açúcar ou adoçante do suco pelo mel, além de ser muito mais saboroso é também mais saudável.

Se você decidir incluir o mel no seu cardápio saiba que você só tem a ganhar. A mistura de mel, própolis e agrião, por exemplo, além de ser um ótimo descongestionante é anti-inflamatório e diurético impecável. Por isso não pense duas vezes, se tiver uma farmácia perto de você que ofereça estas opções de mistura com mel, compre e deixe sempre à sua disposição.

Fonte: http://www.integramundo.com.br/saude/a-importancia-do-mel-para-a-saude/

A Cedroni, localizada no bairro Aclimação, é uma farmácia de manipulação com certificação ISO 9001 e especializada em medicamentos, nutracêuticos, fitoterápicos, hormônios bioidênticos e cosméticos que atendem as mais diversas especialidades como Nutrologia, Ortomolecular, Nutrição, Medicina e Nutrição Esportiva, Dermatologia, Homeopatia e Antienvelhecimento


Cedroni – Sua satisfação é nossa melhor fórmula!

Nenhum comentário:

Postar um comentário