terça-feira, 10 de setembro de 2013

BCAA

Bcaa, Suplementos Alimentares Tags: aminoácidos, BCAA, benefícios, suplemento alimentar, suplementos alimentares

O BCAA é um suplemento alimentar composto por vitaminas e Aminoácidos da Cadeia Ramificada, são eles: L-Leucina, L- Isoleucina e L-Vanila. Estes aminoácidos encontrados na formulação da maioria dos BCAA’s são os responsáveis para garantir saúde e desenvolvimento aos músculos.

O BCAA é utilizado pela maioria dos praticantes de atividades físicas e atletas profissionais que desejam melhorar o desempenho em treinos intensos, prolongados e principalmente, proteger a massa muscular do catabolismo, que é a queima das fibras musculares pelo organismo como fonte de energia para o corpo durante e após os exercícios físicos.

Este suplemento promove absorção imediata pelo organismo, possui alta qualidade e alto valor nutricional. Seu consumo após o treinamento fornece rapidamente quantidades suficientes de nutrientes para a recuperação e manutenção dos músculos, promovendo assim rápido crescimento e definição muscular. A ingestão diária do BCAA como complemento da alimentação, previne possíveis lesões e fadigas musculares para quem pratica exercícios regularmente.

Fonte: http://www.portaldosuplemento.com.br/os-beneficios-do-bcaa/

A Cedroni, localizada no bairro Aclimação, é uma farmácia de manipulação com certificação ISO 9001 e especializada em medicamentos, nutracêuticos, fitoterápicos, hormônios bioidênticos e cosméticos que atendem as mais diversas especialidades como Nutrologia, Ortomolecular, Nutrição, Medicina e Nutrição Esportiva, Dermatologia, Homeopatia e Antienvelhecimento

Cedroni – Sua satisfação é nossa melhor fórmula!


Nenhum comentário:

Postar um comentário